A Verdade é a Base do Verdadeiro Amor Cristão

sábado, 6 de outubro de 2012

Precisamos de Políticos Que Tenham Compromisso

Confira este vídeo sobre Ética na Política:




Amanhã, dia 07 de outubro, será o dia em que escolheremos o Prefeito (Executivo) e Vereadores (Legislativo) para governar nossa cidade.

Nesse período eleitoral, as promessas são muitas, os valores morais são poucos e os riscos são enormes. Precisamos de políticos que tenham vocação, preparo e ética. O papel do poder civil é promover o bem e coibir o mal.

Não podemos concordar com esquemas de corrupção nem com roubalheira. Não podemos aplaudir aqueles que se abastecem do poder em vez de instrumentalizar o poder para servir ao povo. Não podemos apoiar aqueles que defendem leis contrárias aos princípios de Deus, pois governar contra Deus é laborar em erro e atrair sobre a nação o juízo dos céus.

Precisamos de políticos que tenham compromisso com Deus e com os homens, de líderes que tenham sentimentos profundos e ações concretas.

Precisamos de políticos que não se acovardem, que não vendam sua consciência nem calem sua voz diante das seduções do lucro ou da ameaça dos inimigos.

Precisamos de políticos que conheçam a Deus, amem o povo e façam a obra; políticos que vivam na presença de Deus e estejam junto com o povo na reconstrução da cidade, da nação.

Tenha uma boa escolha.

Neryvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário