A Verdade é a Base do Verdadeiro Amor Cristão

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Evangelismo no Bairro Tabuleiro

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (1Tessalonicenses 5:18)"

No dia 14 de novembro foi realizado com muito louvor o culto de ação de graças pela restauração da saúde do irmão Adão, onde ele encontrava-se bastante enfermo, ocasionado por um AVC (acidente vascular cerebral), ou também chamado de Derrame Cerebral. 

Pela graça de Deus, hoje o irmão Adão está FIRME e FORTE dando glória a Deus por sua recuperação. O culto foi uma bênção, muito edificante, onde o Pastor Romildon pregou com base em Romanos 8:31-39, sobre a verdadeira vitória, que é somente em Cristo Jesus.
"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?  Quem intentará acusação contra OS ESCOLHIDOS de Deus? É Deus quem os justifica. Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 8:31-39)"

Confira as fotos:

Glorificado Seja o nome do Senhor Jesus!


Neryvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário