A Verdade é a Base do Verdadeiro Amor Cristão

sábado, 1 de outubro de 2011

Músicos que o Brasil precisa conhecer

Se por um lado temos a mutiplicação de música de péssima qualidade no Brasil, por outro tem muita gente boa por aí, compondo músicas cristãs, engrandecendo o nome do Senhor. Portanto recomendo o CD do humilde irmão Ivonaldo Oliveira (meu amigo Chitãozinho).


Para onde eu irei
Longe da Tua presença 
Para onde fugirei 
Longe da Tua face

Se subo aos céus
Se desço ao mais profundo mar
Até lá, Tu comigo estarás

Tu formastes o meu interior
Me escolhestes desde o ventre da minha mãe
Todos os meus dias foram escritos só pra Ti 
Só pra Te adorar Senhor

Veja mais no link:
 

2 comentários:

  1. Grupo Logos tambem vale como uma grande referência em termos de LOUVOR. Jamais podem ser esquecidos !!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza varão...
    O cantor Ivonaldo acima citado é meu amigo e está começando a carreira agora, pois não tem crescido na mídia.
    Mas o Grupo Logos, João Alexandre é um dos meus favoritos, pois eles tem belas músicas e não deturpam a palavra sendo cantada.

    Algumas Músicas de Logos: O Evangelho, Castelo Forte, Mão no Arado, ...

    ResponderExcluir